GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SANTA CRUZ - DECISÃO ADIADA

Abatidos, dirigentes do Santa Cruz adiam decisão sobre futuro de Canindé: "Cabeça quente"

"Temos que ter tranquilidade, dar confiança para que o time renda", disse Constantino Júnior

Constantino Júnior e Jomar Rocha reconheceram que acesso ficou distante


No tom de voz, muito abatimento. E no discurso, o cuidado de não anunciar nenhuma decisão com a cabeça quente. Após a dura derrota para o Sampaio Correa, em pleno Arruda, é esse o clima entre os diretores do Santa Cruz nesta quarta-feira. O clube reduziu drasticamente suas chances de acesso, criando uma forte desilusão entre os torcedores. E só a crença num milagre poderá servir como incentivo para a sequência da competição. Nesse cenário, a decisão sobre o futuro de Oliveira Canindé é adiada.
Para Jomar Rocha, diretor de futebol, ainda não é momento para esquecer a possibilidade de estar na Série A em 2015. Ele afirmou que, enquanto houver chance matemática, haverá esperança. “A gente se agarra ao que tem. Eu acho difícil, mas tem que acreditar”, opinou.
Constantino Júnior, também diretor de futebol, seguiu o discurso de Jomar. Ele reconheceu que, após a derrota da terça, está ainda mais difícil imaginar uma presença do Santa Cruz na elite nacional na próxima temporada. Mas disse que vai crer até quando a matemática permitir. “É difícil. Ninguém está aqui para iludir ninguém. Enquanto houver chances, vamos continuar acreditando”, assegurou.
O dirigente revelou sua decepção com a recente sequência de resultados negativos do Tricolor - o time não vence há quatro partidas, e nesse período só conquistou um empate, no clássico contra o Náutico. “Uma derrota como a de ontem (terça-feira) abala a gente, que venceu adversários mais difíceis. Nós vislumbrávamos uma situação melhor de pontuação, mas nos últimos quatro jogos, fizemos apenas um ponto. Existe um misto de chateação e decepção”, contou.
Oliveira Canindé
Apesar desse ambiente de tristeza e desmotivação, os diretores rechaçaram qualquer possibilidade de encerrar a passagem do técnico Oliveira Canindé pelo Arruda. “Eu trabalho com um grupo, e as decisões são em conjunto. Não vamos tomar atitudes intempestivas, hoje é dia de esfriar a cabeça. Temos que ter tranquilidade, dar confiança para que o time renda, e volte a jogar o futebol que já chegou a jogar com o próprio Canindé, com disciplina tática."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário