GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SANTA CRUZ - MANTER A BASE

Constantino Júnior fala em esforço para manter "espinha dorsal" do Santa Cruz em 2015

Diretor de futebol ressaltou o cuidado com o planejamento para 2015, por conta das eleições

Diretoria já começou a conversar com atletas para definir permanência no próximo ano


O Santa Cruz já inicia o planejamento para 2015. A diretoria tricolor está em conversas com alguns atletas para renovar contrato para a próxima temporada. O clube ainda não adianta, oficialmente, os nomes que serão prioritários e preteridos. Mas indica que a tendência é que haja uma manutenção da "espinha dorsal" do time que jogou nesta Série B do Brasileiro. Pelo menos garante o esforço para que isso ocorra.
Ao mesmo tempo, o diretor Constantino Júnior destaca o cuidado em todo processo. Isso por causa da iminência de uma eleição no clube, marcada em princípio para 15 de dezembro. As chapas de oposição e situação tendem a se unir. Caso a junção não se concretize ou outro grupo entre para a disputa de última hora, o processo de construção do plantel poderia tomar rumos distintos do pensado pela atual gestão coral.

"Sabemos que pode existir ainda um pleito eleitoral. Lógico que quem está dirigindo é que faz essa primeira análise (do elenco), mas não foge muito do que a própria imprensa e os torcedores pensam. É a valorização de atletas da casa, a permanência daqueles que conseguiram render bem. Os que não obtiveram êxito, é fazer um acordo para que o clube evite dívidas trabalhistas", afirmou Constantino Júnior.

Diario de Pernmbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário