GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SANTA CRUZ - PAGAMENTO DE 15 EM 15 DIAS

Por melhores acordos, Santa Cruz pode mudar forma de pagamento aos atletas do clube em 2015

Constantino Junior começou a planejar o 2015 do departamento do Santa Cruz

Intenção é evitar os atrasos e pedida alta dos jogadores para atuar no Arruda


Os atrasos de salários no Santa Cruz não são novidade há vários anos. Temporada após temporada a direção sofre com os problemas financeiros e com a baixa receita. Por outro lado o passivo fiscal do clube foi reduzido nos últimos anos e cria a esperança de melhores dias no clube. A possibilidade de obter um novo patrocinador master e um fôlego financeiro maior animam a direção ao ponto de sonhar com um novo sistema de pagamento no clube. 
Afim de evitar os quase eternos atrasos salariais, o diretor Cosntantino Junior revelou que os jogadores podem receber seus salários em uma nova periodicidade. “Queremos implantar um sistema de pagamento a cada 15 dias. Não é sonho. É possível. Tem alguns jogadores que pedem mais pensando nos atrasos e queremos acabar com isso”, contou e ainda mandou um recado. “Não vamos prometer medalhões nem estrelas, mas prometemos trabalho.”
Além de evitar a contratação de jogadores caros, o Santa Cruz deve manter a filosofia de investir na base. Sem nenhuma grande revelação em 2014, a intenção é que o novo técnico trabalhe diretamente com a base e até implementando determinados esquemas táticos para a base seguir. “Vamos fazer um tranbalho mais integrado com o departamento profissional. Iremos adequar nosso sistema de jogo para quando pudermos puxá-los para o time principal, eles rendam bem.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário