GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SANTA CRUZ - TRABALHANDO NORMALMENTE

Mesmo vivendo seus últimos dias no Santa Cruz, Canindé realiza trabalhos normalmente

Apesar do futuro presidente já buscar outro treinador, Oliveira Canindé está trabalhando normalmente no Arruda

Ao fim do treino desta quarta-feira, técnico tricolor conversou a sós com Wescley


O treino desta quarta-feira, no Arruda, aconteceu com clima de despedida, fim de festa. Na verdade, “festa” não é a palavra adequada para o encerramento da temporada tricolor. Mesmo assim, a última semana de trabalhos, que antecede a partida contra o Atlético-GO, derradeira da Série B 2014, está acontecendo normalmente. Em alguns momentos, deu até a impressão de que o Campeonato não vai acabar sábado. Mas vai. A competição e a história de Oliveira Canindé como treinador do Santa Cruz, ou pelo menos a primeira parte dela.
Após o aquecimento, os coletes foram distribuídos. Fred; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Alberto e Wescley, Keno e Léo Gamalho foi time titular eleito. Seguindo o curso normal da rotina. Do centro do gramado, Canindé observava o elenco, dava orientações, fazia mudanças. Como quem ainda tivesse muito jogo pela frente. Parou a movimentação, deu bronca, refletiu, trocou. Sem muitas novidades, até porque não há mais o que ser feito.
Por mais comum que tenha sido a sequência da quarta-feira, e têm sido a semana, o tom de despedida é perceptível. Ao encerrar o coletivo, Canindé conversou com o meia Wescley por alguns minutos. O aperto de mãos e o abraço no fim da conversa deram o tom de despedida, mas o jogador garantiu que assunto ainda foi trabalho. “Conversamos sobre o jogo mesmo, posicionamento, coisa normal”, disse. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário