GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

AMISTOSO INTERNACIONAL

Após título mundial, Real é derrotado pelo Milan em amistoso

Os atacantes Ménez e El Shaarawy marcaram para o Milan no primeiro tempo

No primeiro jogo após o título no Mundial de Clubes, realizado no Marrocos, o Real Madrid perdeu para o Milan por 4 a 2 nesta terça-feira (30) em amistoso realizado em Dubai.
Estreando uniforme novo, com o escudo da Fifa em referência ao Mundial conquistado no dia 20 deste mês, o Real Madrid começou a partida em ritmo de treino e sofreu dois gols nos primeiros 30 minutos de partida. Os atacantes Ménez e El Shaarawy marcaram para o Milan no primeiro tempo.
Ainda na primeira etapa, o astro português Cristiano Ronaldo marcou para o Real e esboçou uma reação do time da Espanha. Mas o Milan não recuou e ampliou o placar com El Shaarawy, de novo, e Pazzini, já na etapa final. Benzema ainda descontou para o clube espanhol.
Como não é um jogo oficial, o resultado do amistoso não conta como uma quebra na sequência de 22 vitórias do Real Madrid.
Líder do Campeonato Espanhol com 39 pontos, um a mais que o Barcelona, o Real Madrid volta a campo neste domingo para um complicado jogo contra o Valencia, fora de casa. Apenas sétimo lugar do Campeonato Italiano, o Milan volta a jogar pelo torneio no dia 6 de janeiro, em casa, contra o Sassuolo.


Da Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário