GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

NÁUTICO - NA ESPECTATIVA

Sem dinheiro, Náutico aposta no "esfriamento" do mercado para contratar jogadores

Zé Barbosa: "Pode não ser o time dos sonhos, mas será um time competitivo"

Vice-presidente de futebol José Barbosa acredita que bons jogadores "sobrarão" quando mercado esfriar


Atualmente contando com 19 jogadores no elenco, a maioria atletas oriundos das categorias de base, o Náutico deve se apresentar para a temporada 2015, no próximo dia 5 de janeiro, ainda longe do ideal. Até agora, a diretoria alvirrubra anunciou apenas duas contratações (o atacante Josimar, ex-Atlético-GO e o meia Jefferson Renan, ex-Porto de Caruaru). Além disso, renovou o contrato do goleiro Júlio César. E para conseguir mais reforços, o vice-presidente de futebol do clube, José Barbosa, aposta em uma tática inusitada. Sem dinheiro em caixa, a ideia é esperar o mercado "esfriar" para assim conseguir bons jogadores.
"Temos mais jogadores para contratar. Zagueiros, meias e atacantes. O mercado no momento está muito especulativo. Não vamos parar, mas também vamos esperar que as outras equipes montem suas equipes. Dessa forma, muitos jogadores bons vão acabar sobrando. Vamos deixar espaços para depois serem preenchidos", destacou o cartola."Queremos trabalhar com 28 jogadores de linha e mais três goleiros. Podemos não iniciar a pré-temporada com o elenco completo, mas para o início do Estadual e da Copa do Nordeste o time estará formado. Pode não ser o time dos nossos sonhos, mas com certeza será uma equipe competitiva", acredita o dirigente.

"Não podemos fechar todas as portas agora. Até porque alguns jogadores podem não se adaptar ao Náutico. A diretoria está trabalhando, independentemente de todas essas polêmicas com o Náutico", encerrou José Barbosa, se referindo à crise política do clube.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário