GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

NÁUTICO - PRÓXIMO DOS AFLITOS

Diretoria do Náutico está negociando com o Fluminense para trazer o zagueiro Elivélton


Timbu anunciou na segunda-feira que desistiu de renovar com Luiz Alberto


Depois de revelar que desistiu de renovar com o zagueiro Luiz Alberto, a diretoria do Náutico confirmou a negociação com o Fluminense para trazer o prata da casa do tricolor, de 22 anos, Elivélton, para a vaga do agora ex-defensor alvirrubro. De acordo com o diretor de futebol Timbu, Paulo Henrique Guerra, a negociação com o clube carioca está sendo bem desenvolvida, já que há o interesse do Fluminense num acordo entre os dois times.
“A gente fez uma sondagem sim. Conversamos com o Fluminense sobre o zagueiro, mas a negociação ainda está no início. Há interesse de ambas as partes, falta o Fluminense entrar em acordo com o jogador. O empresário de Elivélton sabe do interesse, agora tem que conversar com o jogador para finalizar essa história”, afirmou Paulo Henrique Guerra.
A atuando pelo Fluminense, em 2014, Elivélton marcou três gols no Brasileirão e disputou 46 jogos na competição. O zagueiro, formado nas categorias de base das Laranjeiras, chegou ao clube em 2008, quando atuava pelo time Sub-17. Caso venha para o Recife, Elivélton ajudará a compor o sistema defensivo do Náutico, que atualmente conta apenas com os zagueiros Diego Claudino e Flávio.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário