GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 21 de dezembro de 2014

NÁUTICO - SEM INSISTIR MUITO

Náutico promete não insistir muito na renovação de Luiz Alberto para economizar tempo

Presidente Glauber Vasconcelos terá reunião neste sábado com jogador e seus representantes

Caso renovação não dê certo, Timbu pretende buscar outro nome para defesa


Ciente da necessidade de acelerar o processo de reformulação de seu elenco, a diretoria alvirrubra decidiu que não insistirá muito mais na renovação do zagueiro Luiz Alberto. Responsável pelas conversas com o defensor, o presidente Glauber Vasconcelos terá hoje uma última reunião com o jogador e seus representantes para tentar convencê-lo a se adequar ao novo teto salarial estipulado para 2015. Do contrário, o Timbu partirá em busca de outro nome para o posto de xerife de seu sistema defensivo.
Luiz Alberto integra a lista dos jogadores contratados em 2014 que interessam à diretoria para a montagem do novo grupo. Entretanto, a renovação não caminhou tão bem quanto Glauber imaginava no início das tratativas. Apesar de nunca ter escondido seu interesse em permanecer nos Aflitos, o zagueiro não lidou tão bem com a proposta de redução salarial. E depois de alguns adiamentos, o dia da definição finalmente chegou.
Pelos indícios, a chance de Luiz Alberto aceitar reduzir seu salário é bem pequena. Tanto que Glauber, o maior entusiasta da permanência do defensor, já fala em encontrar um substituto. “Trata-se de um grande jogador e, principalmente, de um grande profissional que merece respeito pela passagem que teve pelo Náutico”, ressaltou. “Mas temos que olhar para frente. Não podemos ficar marcando passo. Infelizmente, a última proposta que ele nos fez ainda está acima de nossas possibilidades. Por isso, terei uma última conversa com o atleta e se ele não aceitar, partiremos em busca de outro nome”, admitiu.
Júlio César
Se o desfecho da negociação com Luiz Alberto não deve ser o que os dirigentes esperavam, as conversas com Júlio César terminaram com a renovação do compromisso do goleiro. Depois de algumas semanas de negociação, representantes do Náutico e do jogador chegaram a um entendimento e o novo contrato finalmente foi assinado. Júlio César assinou por mais uma temporada e continuará sendo o principal líder do elenco do Timbu em 2015.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário