GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

OPERAÇÃO LAVA JATO - NEGANDO FAVORECIMENTO

Petrobras: ex-gerente nega ter favorecido o ex-marido

Segundo Venina, contratos foram anteriores ao casamento.
'Depois de casar, interrompemos o contrato', afirmou em entrevista.


A ex-gerente da Petrobras Venina Velosa da Fonseca rebateu, em entrevista exclusiva ao Fantástico, exibida na noite desde domingo (21), a denúncia de que teria beneficiado o ex-marido com um contrato feito na empresa. Segundo ela, os contratos do ex-marido com a estatal eram de 2004 e de 2006, e que a condição que apresentou para assumir o relacionamento, em 2007, foi que o contrato fosse descontinuado.
'Foi anterior ao casamento e, no momento que a gente assumiu a relação, a condição foi: vamos interromper porque tem condições de ética dentro da Petrobras e minha que eu não posso continuar. E isso foi com parecer jurídico', disse.
Agora, só quero deixar bem claro que a empresa é muito competente, não fui só eu que fiz, a atual presidente quando trabalhava na diretoria de TVG também assinou contrato com ele. Depois, em 2008, também assinou contrato com a empresa para fazer integração dos modelos de gestao das termoelétricas. Ela fez isso com base nas características técnicas da empresa da mesma forma que eu fiz antes de casar. E depois de casar, interrompemos o contrato', acrescentou
Ela também negou ter participado de qualquer esquema com Paulo Roberto Costa. 'Se eu tivesse participado de algum esquema, eu não estaria aqui hoje. Eu não teria feito a denúncia, não teria ido ao MP, entregue o meu computador com todos os documentos que eu tenho desde 2002', disse.

por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário