GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PERNAMBUCANO 2015

Central perde invencibilidade, mas continua líder do Campeonato Pernambucano


Patativa tropeçou fora de casa para o Vera Cruz, por 1x0


Líder, invicto e franco favorito para o confronto diante do Vera Cruz, neste domingo (28/12), no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Só que de nada adiantou todo o favoritismo do Central, que conheceu a sua primeira derrota, por 1x0, na sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Pernambucano. O gol foi marcado por Rafinha, aos dez minutos do segundo tempo.
Apesar do revés, a Patativa segue na liderança da competição, com 13 pontos. Na próxima rodada, os centralinos vão enfrentar, no Lacerdão, em Caruaru, o Pesqueira. Já o Vera Cruz, que com a vitória saiu da sexta para a quarta colocação, com oito pontos, enfrentará o América, nos Aflitos.
Além do revés, o Central ainda viu o experiente goleiro Beto, que cometeu um pênalti infantil no primeiro tempo, ser expulso. Sorte dos caruaruenses que o volante Bia, do Vera Cruz, na cobrança, mandou a bola por cima. Só que o técnico Laelson Lima ficou na bronca com o seu comandado. “Um jogador experiente como Beto não pode cometer um vacilo daquele. Correr atrás do resultado já é difícil e com um homem a menos é pior ainda. Agora é trabalhar para recuperar os pontos perdidos na próxima rodada”, disse.
OUTROS JOGOS
Ainda neste domingo, mais três partidas agitaram a sexta rodada do Pernambucano. E a sorte do Central, que continua na liderança com uma boa diferença de pontos, foi que todas as partidas terminaram empatadas.
No Estádio Joaquim Brito, em Pesqueira, o time da casa chegou a abrir dois gols de vantagem, com Felipe Araripina e Daniel, mas viu o Serra Talhada reagir e chegar aos 2x2. Paulinho, aos 33 da etapa complementar, diminuiu a diferença, e Alisson, aos 45, empatou tudo no apagar das luzes.
Em Caruaru, Porto e América ficaram no empate por 1x1. Marlon abriu o placar para o Gavião, mas Deizinho, aos 46 do segundo tempo, deixou tudo igual.
Em Carpina, Atlético Pernambucano ficou no 1x1 com o Ypiranga.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário