GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

SANTA CRUZ - CONTINUA ESPERANDO

Sem novidades, Santa Cruz espera por Thiaguinho



Diretores se reuniram nesta segunda-feira para acelerar as contratações de reforços


Reuniões e mais reuniões. Esta tem sido a rotina do Santa Cruz desde que o Alírio Moraes assumiu a presidência do clube, mas o resultado neste último mês não tem sido o esperado. Ao menos para a torcida. Tendo anunciado apenas um reforço desde o fim da Série B, a direção coral se reuniu na noite de ontem, mas nenhuma novidade foi anunciada. Porém, a calma ainda impera entre os dirigentes.
A direção de futebol do clube afirma que já enviou o contrato para ao menos quatro atletas e aguarda as respostas. Apesar de não ter recebido nenhum contrato de volta até ontem, o diretor Jomar Rocha se mostrou confiante em um acerto com o atacante Thiaguinho em breve. “Estamos esperando as repostas, mas Thiaguinho é o mais adiantado. Só falta ele mandar o contrato de volta”, esclareceu o diretor.
Apesar de aguardar a chegada de reforços e não se incomodar com a demora para oficializa-los, uma renovação que parecia certa pode ter novo rumo no Arruda. O zagueiro Alemão deu entrevista a uma rádio ontem dando a entender que o salário poderia atrapalhar o seu retorno. Contudo, Jomar Rocha minimizou a situação e se mostrou confiante. “Quando ele ficou no Vitória ele veio para cá emprestado. Ele veio com essa diferença de salário sim, mas vamos conversar com o empresário dele e iremos resolver isso. Vai dar tudo certo no fim das contas.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário