GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 21 de dezembro de 2014

SANTA CRUZ - NEGANDO TUDO

Santa Cruz nega interesse em Ciro e Lúcio Flávio e define número de atletas para 2015

Tricolor descartou interesse no atacante que já foi visto como promessa no rival Sport

Diretoria de futebol segue buscando jogadores, mas guarda nomes em segredo


A direção do Santa Cruz não trabalha com prazos. Quando os reforços serão anunciados é sempre um mistério. Foi assim que o elenco foi formado sob o comando de Constantino Junior e Jomar Rocha. Mesmo com a mudança na presidência do clube, a estratégia não mudou. 
Quase todo dia os dois diretores têm que negar alguma negociação ou apenas confirmar que interessa. Maiores detalhes são quase impossíveis. Nesta sexta-feira foi a vez de negar mais dois nomes. Um bem conhecido pela torcida pernambucano e um que tem intimidade com Ricardinho. “Não temos interesse em Ciro e Lúcio Flávio. Até me ligaram mais cedo perguntando sobre isso, mas eles não estão nem na lista que Ricardinho nos deu”, explicou o diretor. 
Jomar ainda reafirmou que a intenção é de trabalhar com um elenco entre 28 e 30 jogadores, mas que mudanças podem ocorrer. Principalmente com a aproximação da Série B. “Devemos formar esse elenco para o Pernambucano, mas se julgarmos necessário iremos contratar para a Série B”, afirmou o diretor.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário