GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

SANTA CRUZ - POSSÍVEL RETORNO

À espera de "pacotão" de reforços, Santa Cruz despista sobre volta de Carlos Alberto

Meia foi chamado de volta pelo Atlético-PR, que detém seus direitos federativos, mas não foi aproveitado

Clube está perto de anunciar cinco ou seis nomes, mas nega interesse no meia


A torcida do Santa Cruz ainda vai precisar esperar mais um pouco para conhecer os primeiros reforços do time para a temporada 2015. Após uma série de jogadores importantes terem deixado o clube ao final da Série B, há grande expectativa em torno do anúncio desses nomes. Mas de acordo com o presidente Alírio Moraes, eles não devem ser revelados até o início da próxima semana.
O mandatário afirmou que o clube vem trabalhando intensamente e está próximo de concretizar as negociações, mas que ainda não pode divulgar os nomes dos atletas. Pelo menos enquanto os acordos não forem oficiais. Ele aproveitou para contar que, junto com os anúncios, será lançada uma campanha convocando o torcedor a se tornar sócio.
“Tem cinco ou seis atletas que estão sendo trabalhados, mas que a gente só vai poder efetivamente informar à imprensa a partir do momento em que estiver tudo fechado. Espera-se que isso aconteça na próxima semana. Vamos fazer um bloco de contratações e uma campanha de marketing em cima disso, tentando sensibilizar o nosso torcedor para que venha a se associar”, declarou.
Carlos Alberto
Um dos nomes que têm circulado como possível reforço tricolor é o de Carlos Alberto. O meia passou pelo clube em 2014, teve destaque e, exatamente por isso, foi chamado de volta pelo seu clube, o Atlético-PR. Sobre o atleta, o presidente coral disse que não há uma prioridade em torno de sua contratação, já que ele não está na lista elaborada pelo técnico Ricardinho. De acordo com Alírio, Carlos Alberto demonstrou interesse em voltar ao clube, mas não há, pelo menos por ora, nenhuma negociação nesse sentido.
“Não tem negociação. Isso foi uma conversa e, nessa conversa, eu acho que ele tinha externado para Sandro que gostaria de voltar se tivesse uma oportunidade. Mas o nome dele não consta em nenhuma relação de prioridade ou em indicação de Ricardinho. As indicações são do treinador, até porque a responsabilidade de colocar o time em campo e de obter os resultados é dele. A gente está seguindo religiosamente a lista indicada por Ricardinho. Carlos Alberto surgiu como um nome solto, mas não sei se Sandro levou isso adiante”, finalizou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário