GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

SPORT - AMISTOSO INTERNACIONAL

Sport deve realizar amistoso, no Recife, contra clube da América do Sul em janeiro de 2015

Após um ano de boas atuações na Arena PE, o Sport deve começar o ano jogando um amistoso no estádio

Calendário inviabilizou que o adversário do Leão fosse o Boca Juniors


O Sport pretende começar a temporada 2015 com um amistoso internacional. Segundo o vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, o rubro-negro deve enfrentar algum clube da América do Sul, num jogo amistoso que servirá para o clube apresentar o elenco que vestirá a camisa do Sport no próximo ano. A partida já tem data marcada: dia 25 de janeiro.
“Fomos procurados por algumas pessoas que ficaram sabendo que queríamos fazer um amistoso antes do Pernambucano. Temos alguns parceiros trabalhando conosco para viabilizarmos a ideia. Já descartamos a possibilidade de ser um clube europeu porque o calendário deles não permite. Queremos algum time de destaque da América do Sul”, revelou Arnaldo.
Um dos times procurados pelo Sport foi o argentino Boca Juniors, mas a equipe enfrentará o River Plate no dia anterior da data marcada para o amistoso no Recife. Ainda segundo o vice-presidente de futebol rubro-negro, ainda nesta terça-feira a diretoria do Sport deve apresentar o adversário do Leão no jogo do dia 25.
“Os nosso parceiros ficaram encarregados de nos apresentar quem será o adversário. É possível que ainda hoje (terça-feira) nós saibamos qual será o time. Quanto ao local da partida, há realmente a possibilidade do jogo ser na Arena Pernambuco porque eles se interessaram pela ideia”, concluiu Arnaldo Barros.


Diario dde Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário