GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de dezembro de 2014

SPORT - CONTINUA NA NILHA

Segundo diretoria do Sport, Patric sequer foi procurado pelo Internacional

Um dos destaques do Leão em 2014, o lateral direito tem contrato com o Sport até junho de 2015

A imprensa gaúcha já dá como certa a ida do lateral para o Colorado


Um dia após a imprensa gaúcha ter noticiado a contratação do lateral direito Patric pelo Internacional, o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, afirmou ao Superesportes que o jogador sequer foi procurado pelo clube gaúcho, até o momento. O dirigente também ressaltou que Patric tem interesse em continuar atuando pelo Sport. O atleta tem contrato com o clube rubro-negro até junho de 2015.
“O jogador nos disse que o Internacional sequer procurou ele. Quem procurou, de fato, foi o Grêmio. Mas nós não estamos preocupados. Ele tem um contrato conosco até junho de 2015 que pode ser rescindido sim, mas que depende de uma negociação”, afirmou Arnaldo Barros.
O dirigente ainda criticou a imprensa gaúcha, que em abril deste ano chegou a dar como certa a transferência do volante rubro-negro Rithely para o Inter. “A imprensa gaúcha gosta de cravar essas coisas, mas não pode fazer isso. Fizeram o mesmo com Rithely e o jogador está no Sport até hoje”, disse Barros.
Um dos destaques do Sport em 2014, o lateral direito Patric chegou ao clube cedido por empréstimo pelo Atlético-MG. O atleta tem contrato com o Galo até dezembro de 2015. Vestindo a camisa do Leão, Patric, de 25 anos, foi o artilheiro do time no Brasileirão deste ano com sete gols.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário