GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

SPORT - INDO PARA O FUTEBOL PARAENSE

Érico Júnior já fala como jogador do Paysandu, mas diretoria do Sport ainda não confirma acerto

Atacante está animado com a possibilidade de jogar por um novo clube e disputar o Brasileiro da Série B

Atacante prata-da-casa será emprestado até o fim de 2015 ao clube paraense


Érico Júnior é o novo atacante do Paysandu. Pelo menos, o atleta prata-da-casa do Sport já fala como novo reforço do Papão para a temporada 2015. Após oscilar no Leão durante 2014, o jogador de 21 anos confirmou que será emprestado por um ano para a equipe paraense. A diretoria rubro-negra, porém, não confirma o acerto. Érico tem contrato com o Sport até dezembro de 2015.
"O Paysandu entrou em contato com o meu empresário e vinha negociando há algumas semanas. Vou jogar lá, estou muito feliz. É um time grande, de torcida, vou para jogar uma Série B, ganhar ainda mais experiência e estou muito satisfeito", disse Érico, que encontrará como técnico, Sidney Moraes, ex-Náutico.
Apesar das palavras firmes do atleta, o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, garante que o acordo ainda não está selado. E que outros clubes também negociam com o Leão para contar com Érico para 2015.
"Não está formalizado. Existe a pretensão do Paysandu, sim, assim como o Fortaleza, o Botafogo-PB, além de um clube da Série A que eu não estou autorizado revelar", disse. "Estamos analisando a melhor proposta: primeiro para o Sport, depois para o atleta. Ele pode falar apenas da parte dele. Talvez seja essa melhor proposta (a do Paysandu). Mas isso não esta definido", acrescentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário