GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

SPORT - SÓ DEPOIS DA FESTA

Primeiras contratações do Sport só devem ser oficializadas após o Natal

De acordo com Arnaldo Barros, a princípio o Sport quer realizar entre seis e oito contratações para iniciar a temporada

Apesar de estar acertado com pelo menos cinco jogadores, diretoria leonina ainda aguarda assinatura dos contratos


Os torcedores do Sport deverão passar o Natal em branco em termos de contratações para a temporada 2015. Apesar de ter de pelo menos cinco jogadores acertados, a diretoria rubro-negra só deverá oficializar os primeiros nomes após os festejos natalinos. A espera, que já dura quase uma semana, se deve apenas à burocracia (e ao excesso de zelo dos dirigentes). Isso porque, segundo os próprios cartolas, tudo já está acertado com os atletas, desde as bases salarias ao tempo de contrato, restando apenas a assinatura formal dos acordos. E como os boleiros estão de férias, os empresários estão encontrando dificuldade para colher essas assinaturas e enviar os documentos para o Sport.
"Está tudo parado. E como vamos entrar nas festas de Natal, dificilmente algum documentos chegará nos próximos dois dias. Estamos com dificuldade de localizar os atletas. Imagine no Natal", explicou o vice-presidente leonino, Arnaldo Barros, que, no entanto, não se mostra preocupado com a demora para oficializar os acertos.
"A mim não preocupa em nada. Todas as negociações estão concluídas, faltando apenas as formalizações. Eles confiam no Sport e nós confiamos nas palavras deles. Eu estou mais preocupado com as negociações daqueles jogadores que temos interesse e ainda não fechamos", explicou Arnaldo.
De acordo com o dirigente, a princípio o Sport quer realizar entre seis e oito contratações para iniciar a temporada 2015. "Vivemos esse mesmo tipo de pressão ano passado, para anunciar as contratações o mais rápido possível. Mas no final todos saíram satisfeitos e montamos um elenco competitivo. Falavam que o Bahia e o Vitória contrataram antes do Sport e eles acabaram rebaixados. Nos passamos dois meses negociando com Durval e Régis e conseguimos concretizar os negócios", lembrou o cartola.
"Todo mundo está com dificuldade e de repente algumas oportunidades que estavam difíceis começam a surgir novamente. O jogador que inicialmente não estava na nossa realidade salarial, de repente começa a olhar com outros olhos a nossa proposta", concluiu Barros.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário