GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

NÁUTICO - AMISTOSOS APROVADOS

Mesmo sem título da Super Copa do Maranhão, técnico do Náutico fica satisfeito com excursão

Treinador alvirrubro ainda comemorou premiação em dinheiro e maturidade obtida pelo elenco timbu

Moacir Júnior aprovou teste para o elenco alvirrubro durante a pré-temporada


O título não veio, mas o técnico Moacir Júnior volta de São Luís satisfeito com a participação do Náutico na Super Copa do Maranhão. De acordo com o comandante alvirrubro, a experiência serviu como um excelente teste para o elenco, que passou por uma nova reformulação.
Nem mesmo a mudança de postura observada na final com o Sampaio Corrêa em relação ao jogo com o Vitória afligiu o treinador. “Estamos construindo uma equipe. Tanto que alei no jogo anterior que esperávamos uma oscilação. Hoje, tivemos uma boa movimentação, mas não conseguimos envolver nosso adversário”, destacou. “E vale lembrar que levamos o gol numa jogada de bola parada. Mas não gosto de justificativas quando perdemos ou de exaltações quando ganhamos. O negócio é trabalhar. Estamos construindo um trabalho e estamos na fase do alicerce. Acredito que fizemos isso de maneira proveitosa”, acrescentou.
O treinador ressaltou ainda que tão importante quanto a premiação de R$ 80 mil pelo vice-campeonato foi a oportunidade de dar maturidade ao seu grupo de atletas. “Nada mais justo do que colocar os meninios da base para saber como eles estão. Pra dar personalidade e tranquilidade. Serviu para dar maturidade a um grupo jovem. Infelizmente, não culminou com o título, que é o que a gente queria.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário