GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

NÁUTICO - BOA VITÓRIA

Técnico elogia entrega: "A maneira como os atletas se comportaram honrou a história do Náutico"

Técnico mostrou satisfação e disse que alvirrubros honraram camisa e história do clube

Para Moacir Júnior, desempenho do Timbu foi surpreendente pelo estágio de preparação


Não poderia ser diferente. Após o triunfo sobre o Vitória, os alvirrubros ressaltaram a importância do resultado para a evolução do time, que interrompeu a programação inicial da pré-temporada para participar da Super Copa do Maranhão.
O técnico Moacir Júnior, que passou quase todo o confronto instruindo seus comandados à beira do gramado, elogiou principalmente a entrega dos atletas. “Surpreendente. Gostei muito do espírito. A maneira como os atletas se comportaram honrou a história do Náutico. Estou muito satisfeito com a performance de todos”, destacou.
O treinador ressaltou também o ritmo acelerado que seu time manteve durante boa parte do jogo. “Muita velocidade. Temos um time jovem, com muitos atletas revelados na base do clube”, lembrou, antes de fazer uma ressalva direcionada à torcida do Timbu. “Ainda vamos oscilar bastante até alcançarmos o nível ideal. Vencemos um adversário muito complicado, o que apenas reforça o bom trabalho que fizemos hoje.”
Líder do elenco, o goleiro Júlio César lembrou seu bom desempenho no encontro com o Sampaio Corrêa válido pela Série B do ano passado. “É sempre bom jogar num campo onde a gente se dá bem. Claro que estamos ainda no começo da temporada e ainda falta ritmo a boa parte do grupo, mas conseguimos acelerar nosso processo de preparação. O mais importante é que estamos na final e vamos em busca deste título”, avisou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário