GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

NÁUTICO - CONFIANÇA TOTAL

Confiante no Náutico de 2015, Júlio César exalta formação do elenco e esforço da direção

"Não será nenhum susto se o Náutico vencer as competições que disputar", afirmou o capitão Júlio César

Goleiro alvirrubro afirmou que clube não será coadjuvante na temporada 2015


Júlio César deixou de ser o atleta mais experiente da equipe desde que Leandro Euzébio foi contratado. Porém, na Supercopa do Maranhão o goleiro será mais uma vez o atleta mais velho e mais rodado. Júlio não usa a braçadeira de capitão de graça e  momentos antes do embarque para São Luis, mostrou um pouco da sua liderança ao falar do que o torcedor pode esperar do time em 2015.
“Eles podem esperar um grupo que, assim como o do ano passado, sempre brigou bastante por coisas boas no Náutico. Esse é um grupo de jovens, mas com jogadores que têm experiência. Tenho certeza que essa mistura vai fazer do Náutico um time mais forte para brigar pelos títulos e principalmente no final do ano para selar com chave de ouro com o acesso à Série A”, afirmou o goleiro.
A confiança de que o Náutico será um time brigador nesta temporada parece ser unanimidade dentro do grupo, já que após Fillipe Soutto afirmar quer o clube brigará pelos títulos, foi a vez de Júlio César apoiar a declaração do companheiro. “Acho que pela preparação e pelos esforços da diretoria não será nenhum susto se o Náutico vencer as competições que disputar. Sabemos tudo que vamos enfrentar, mas estamos nos preparando. Pela camisa do Náutico e pela tradição, o Náutico sempre entre nas competições para vencer.”
Nada de amistoso
A ida ao Náutico a São Luís para a disputa da Supercopa do Maranhão pode ser vista como um treino de luxo ou apenas mais um oportunidade de Moacir Júnior tirar suas dúvidas em relação a alguns jogadores. Júlio César não pensa deste modo. O capitão do Timbu acredita que esta é uma oportunidade da equipe acelerar algumas etapas. “O que mais vale é a preparação, né? Claro que quando você entra numa competição é para ganhar. Acho que uma competição acelera a preparação para o começo do ano. É um jogo que vale título que vale vaga no final e ajuda a acelerar alguns processos”, declarou o goleiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário