GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

NÁUTICO - FESTA NOS AFLITOS

Evento movimenta sede, apresenta novas escolinhas e presta homenagens a atletas, gestores e colaboradores



A família alvirrubra tem mais um motivo para se orgulhar das nossas cores. Promovido pela diretoria de Esportes Olímpicos e Amadores, o evento “Náutico: Esportes Olímpicos e Amadores” movimentará a sede neste domingo (25), a partir das 9h, com atrações para torcedores e associados do Clube. 
Aberto ao público, esta será uma ótima chance para todos conhecerem as novas escolinhas e modalidades praticadas no Náutico. Após o meio-dia, teremos as respectivas homenagens e agradecimentos aos atletas, colaboradores e profissionais da crônica esportiva.
Os atletas que foram destaque em 2014 serão homenageados tanto quanto os gestores, amigos e colaboradores alvirrubros. Além deles, representantes de veículos da imprensa esportiva pernambucana também terão o reconhecimento do seu mérito, pois apoiaram o Náutico com a divulgação das nossas atividades ao longo da temporada 2014.
De acordo com o diretor de Esportes Olímpicos e Amadores do Náutico, Bira Tavares, esta ação servirá como incentivo aos atletas e gestores que trabalharam com afinco em 2014 para enaltecer o nome e a tradição do Clube, em competições local, regional, nacional e internacional. “E ainda vamos incentivar aqueles novos representantes alvirrubros que estão juntos conosco nesta jornada, em 2015.”
SERVIÇO
Evento:
Náutico: Esportes Olímpicos e Amadores
Local:
Sede alvirrubra
Programação:
Divulgação das novas escolinhas nos respectivos polos, na sede, das 9h às 12h 
Premiação dos destaques das modalidades em 2014, a partir do meio-dia
Homenagens ao amigos, colaboradores e cronistas esportivos que contribuíram com o Náutico, na temporada passada.
Entrada:
Aberto ao público
Assessoria de imprensa Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário