GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

NÁUTICO - MAIS UMA APOSTA

Stéfano Yuri revela ligação com Moacir Júnior e destaca papel do técnico em vinda para o Náutico

Atacante foi revelado pelo atual técnico do Náutico, Moacir Júnior, no Uberlândia-MG

Revelado pelo Santos, atacante é a nova esperança de gols do Timbu


Trabalhando dentro de uma dura realidade financeira, a cúpula alvirrubra se viu impelida a montar um elenco recheado de atletas que ainda lutam para despontar no futebol. Caso do atacante Stéfano Yuri, formado na base do Santos após despontar como revelação do Uberlândia. Curiosamente, a chegada do atleta ao elenco do Timbu está mais relacionada à sua passagem pelo clube mineiro do que pelo paulista. Durante a sua coletiva de apresentação, ele revelou que sua primeira chance como profissional foi durante uma passagem do técnico Moacir Júnior pelo Uberlândia.
Bicampeão da Copa São Paulo com o Santos (artilheiro da edição 2014), Stéfano revelou ter sido pego de surpresa pelo interesse alvirrubro em seu empréstimo. “Fiquei feliz quando soube do interesse do Náutico na minha contratação. O que pesou muito foi o fato de eu conhecer Moacir Júnior, do Uberlândia. Foi ele que me subiu para o profissional. Isso facilitou muito a minha vinda para cá. Além disso, fui muito bem tratado pela diretoria desde o início”, contou.

O atacante disse ainda que já tinha conhecimento da estrutura do Náutico por conta de conversas com o volante Souza, que defendeu o Timbu em 2012 e o Santos em 2013. “Tive oportunidade de falar com Souza, que me falou muito bem do Náutico e da torcida. Então, pra mim representa uma nova oportunidade. Um novo desafio. Se Deus quiser, vou dar muitas alegrias à torcida do Náutico.”Por fim, o atacante confirmou que foi batizado é uma homenagem de seu pai ao argentino Alfredo Di Stéfano e que tem uma noção precisa da responsabilidade de carregar o nome do craque. “É verdade. Meu pai só tirou o ‘Di’, senão ia ficar muita pressão. É muita responsabilidade carregar este nome. Procurei saber do jogador. Sei que foi um grande atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário