GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

NÁUTICO - QUASE RESOLVIDO

Presidente do Náutico diz que polêmica sobre clássicos na Arena está perto de um entendimento

A posição institucional do Arena Pernambuco é de manter a segurança jurídica de seus contratos

Consórcio e Sport, no entanto, se negam a revelar bases contratuais


Até as 16h59 desta terça-feira, Sport e Santa Cruz saberão se vão poder mandar seus jogos contra o Náutico na Arena Pernambuco. Depois de se recusar a revelar seu voto na reunião do Conselho Arbitral, o Timbu deve, enfim, anunciar sua posição em relação a essa pretensão de seus rivais. E mesmo sem ter acesso aos contratos dos dois com o estádio, pode se juntar aos outros 11 participantes do estadual e aceitá-la.
Quem confirmou que todo esse imbróglio já está se encaminhando para um desfecho de acordo foi o próprio presidente alvirrubro, Glauber Vasconcelos. Ele manteve no ar o suspense, e deu a entender que o clube deve barganhar até o último momento antes de dar seu veredicto. Foi sucinto. “Eu tenho até as 16h59. As coisas convergem pra um entendimento”, afirmou o mandatário.
O vice-presidente executivo do Sport, Arnaldo Barros, revelou o posicionamento do seu clube nesse caso. Contou que ainda não foi procurado pelo Náutico para falar sobre as bases de seu contrato com a Arena. E ao contrário do Santa Cruz, que já declarou através de seu presidente que não vê problema em revelar ao Timbu detalhes de seu acordo com o consórcio, garantiu que isso não vai acontecer, alegando que o Leão precisa respeitar uma cláusula de confidencialidade existente.
“(O Sport) não foi procurado pelo Náutico para nada. Não fomos solicitados, soubemos disso, através de redes sociais. Mas eu não acredito que o Náutico vá pedir ao Sport e muito menos à Arena pra ver o contrato do outro. Isso seria uma deselegância e também um pedido infrutífero, porque existe uma relação comercial do Náutico com a Arena e existe outra relação comercial do Sport com a Arena. Ao Sport não é dado o direito de conhecer as bases negociais do Náutico com a Arena, como também não é dado ao Náutico o interesse de conhecer as bases comerciais do Sport com a Arena”, explicou.
Consórcio
A reportagem do Superesportes procurou a assessoria do consórcio que gere a Arena Pernambuco. E foi informado de que a posição institucional do estádio é de manter a segurança jurídica de seus contratos, ou seja, vai resguardar as bases contratuais de Sport e Santa Cruz, em nome das cláusulas de confidencialidade estabelecidas em ambos os contratos.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário