GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O CRAQUE SE APOSENTOU

Riquelme anuncia aposentadoria aos 36 anos

Sua aposentadoria apaga os rumores que afirmavam que estava prestes a assinar um contrato com o Cerro Porteño do Paraguai

O meia argentino Juan Román Riquelme, considerado pelos torcedores o maior ídolo do Boca Juniors e herói da recente ascensão à primeira divisão do Argentinos Juniors, anunciou no domingo sua aposentadoria do futebol profissional.
"Para mim é um dia muito especial, porque decidi não jogar mais futebol", anunciou Riquelme, de 36 anos, em entrevista à rede ESPN na noite de domingo.
Sua aposentadoria apaga os rumores que afirmavam que estava prestes a assinar um contrato com o Cerro Porteño do Paraguai. Riquelme insistiu que a decisão foi clara depois de subir com o Argentinos no dia 8 de dezembro.
"Para mim estava claro que para continuar jogando bola tinha que ser algo que me interessasse. Achei melhor agir com calma e comunicar que não vou jogar mais", declarou. "Para mim está claro que começa uma nova vida para mim, e não sei se está ligada ao futebol", disse.
Riquelme passou os últimos seis meses no Argentinos Juniors, berço de ídolos argentinos como Diego Maradona, para ajudar o clube que o formou a voltar à primeira divisão. "Tomei a decisão que acredito que seja a mais justa. Não tenho a possibilidade de usar outra camisa no país", afirmou.
"Tentei dar tudo ao Boca, ao Argentinos, ao Villarreal, ao Barcelona, à seleção. Estou muito feliz com a carreira que consegui fazer", definiu Riquelme.  Em julho do ano passado, o camisa 10 não aceitou as condições do Boca para renovar seu contrato e deixou o clube pela quarta vez e para sempre.

Da

Nenhum comentário:

Postar um comentário