GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SANTA CRUZ - PREOCUPAÇÃO TOTAL

João Paulo preocupa departamento médico do Santa Cruz para clássico contra o Sport

João Paulo sentiu lesão no joelho esquerdo e deixou o gramado antes do fim do treino da terça-feira

Lesionado no joelho esquerdo, meia ainda sente dores e está a base de anti-inflamatórios


"João Paulo preocupa para o jogo". As palavras foram do médico Wilton Bezerra. Indicaram que a situação clínica de João Paulo é grave e o meia pode se ausentar no clássico contra o Sport, próximo sábado, no Arruda. Uma entorse no joelho esquerdo é que deve tirá-lo da estreia do Campeonato Pernambucano.
Após se machucar no treinamento da última terça, João Paulo ficou de fora da movimentação tática desta quarta-feira. Quando caiu, mal pôde se levantar. Deixou o campo quase sem poder andar. Só conseguiu com ajuda. Dirigiu-se aos vestiários do Arruda queixando-se de dor. Espera agora o resultado do exame de ressonância magnética para saber se, de fato, estará vetado da partida frente ao Sport.
"O resultado do exame só sai amanhã (nesta quinta). João Paulo ainda reclama de dor, está no o joelho inchado e tomando anti-inflamatórios. Preocupa para o jogo. Mas vamos deixar chegar o exame para poder cravar alguma coisa", afirmou o médico Wilton Bezerra.
João Paulo acabou sendo um dos destaques do Santa Cruz no amistoso contra o Campinense. Estreou como titular e deu mais mobilidade ao meio-campo coral em relação ao jogo diante do Zalgiris Vilnius.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário