GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SANTA CRUZ - PRONTO PARA O CLÁSSICO

Bruno Mineiro chega no Santa Cruz pronto para jogar e quer enfrentar o Sport no clássico

Bruno Mineiro estava treinando no Atlético-PR e garantiu que chega ao Santa Cruz em boa forma física

Atacante foi apresentado no Tricolor e agora carrega os três grandes do Recife no currículo


Contratado para ser o novo camisa 9 do Santa Cruz, Bruno Mineiro veio para o Arruda pronto para jogar. Apresentado oficialmente na tarde desta terça, disse que vinha treinando no Atlético-PR, está bem fisicamente e pode até atuar no Clássico das Multidões caso seja regularizado a tempo. Ex-Náutico e Sport, o atleta mostra-se agora disposto a assumir o posto de centroavante do time coral. Não teme a responsabilidade de substituir artilheiros recentes do Tricolor, como Gilberto, Dênis Marques e Léo Gamalho.
"Sei que os atacantes que passaram aqui foram felizes e comigo não vai ser diferente. Tenho objetivos pessoais aqui. Quero fazer gols e ajudar a equipe a ganhar", disse o atacante, já falando sobre a busca pelo acesso na Série B. "O Santa Cruz tem que estar na Série A. Não adianta a gente estar num clube desse aqui e passar só por passar", completou Bruno Mineiro.

Para tanto, o atacante quer entrar em campo logo. Quer já atuar contra o Sport, no próximo sábado, no Arruda. "A gente sempre tem que estar pronto para jogar. Eu estava fazendo a pré-temporada no Atlético Paranaense (clube detentor de parte dos seus direitos econômicos) e na questão física estou tranquilo. Só preciso resolver a minha documentação para ser regularizado. Clássico é a melhor hora para estrear. Já joguei os clássicos daqui e sei como são importantes. Sei da responsabilidade, mas estou confiante."
Bruno, que acumula passagens pelo Náutico (2009) e Sport (2011), destacou ainda o seu passado nos rivais. Respeita-os. Porém, pensa apenas no Tricolor de agora em diante. "Tenho ainda relação boa com todos e deixei portas abertas. Gosto muito de Pernambuco e da torcida daqui. Procurei sempre fazer o meu melhor em campo e isso lhe deixa marcado", contou.
O atleta assinou contrato com os corais até novembro deste ano após rescindir com o Atlético-PR. Até maio, ressalte-se, o clube paranaense tem uma porcentagem nos direitos econômicos do jogador em caso de venda. Porém, Bruno Mineiro não poderá ser chamado de volta pelo Furacão nesse período - assim como aconteceu com o meia Carlos Alberto em 2014.
Nome completo: Bruno Menezes Soares
Data de nascimento: 02/02/1983 (31 anos)
Naturalidade: Belo Horizonte-MG
Posição: Atacante
Pé: Direito
Altura: 1,75 metro
Peso: 71 quilos
Clubes: América-MG, Londrina-PR, Noroeste, Guaratinguetá-SP, Enkopings (Suécia), Rio Branco-MG, Náutico, Atlético-PR, Sport, Portuguesa, Al-Khor (Arábia Sauduta) e Goiás.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário