GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SERRA TALHADA - PENSANDO NO FUTURO

Serra Talhada agora quer vaga na Copa do Nordeste e do Brasil

Depois de se classificar para o Hexagonal do Título, time sertanejo pensa em ir mais longe

A noite de quarta-feira foi de festa em Serra Talhada, quando o time ganhou por 1x0 do Porto e conseguiu a vaga para o Hexagonal do Título do Pernambuco e para o Brasileiro da Série D, se garantindo pela primeira vez em uma competição nacional. Contudo, nesta quinta-feira, o trabalho foi normal para o time sertanejo. 
“A torcida e a cidade, claro, ficaram em festa, mas nós apenas jantamos com a diretoria e hoje (ontem) já treinamos, afinal não podemos perder o foco pois o Pernambucano continua”, disse o técnico Cícero Monteiro, se referindo ao primeiro confronto da fase final, contra o Central, domingo, às 16h, no Lacerdão, em Caruaru.
O comandante do time, no entanto, está consciente de que ajudou o time a fazer história. “O Serra Talhada cresceu nos últimos anos, vem batendo na trave da classificação para a próxima fase algumas vezes seguidas, mas agora finalmente conseguiu”, afirmou Cícero Monteiro.
Agora que se classificou, o Cangaceiro quer ir ainda mais longe. “O objetivo da equipe é representar bem a cidade e fazer um bom hexagonal para quem sabe conseguir uma vaga na Copa do Nordeste e do Brasil”, projetou Cícero. 

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário