GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

SPORT - ATAQUE DIFERENTE NO AMISTOSO

Sport terá ataque novo contra o Nacional-URU e Diego Souza não entrará em campo na Arena PE

Eduardo Baptista já havia previsto a disputa entre Samuel e Joelinton e testará o novato diante do Nacional

Baptista deve optar pela entrada de Samuel na vaga de Joelinton neste sábado


O Sport terá um ataque novo para o amistoso deste sábado contra o Nacional-URU, às 18h30, na Arena Pernambuco, em amistoso que vale a Troféu Ariano Suassuna. No treino técnico tático desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, o treinador voltou a utilizar o recém-chegado Samuel no ataque titular, ao lado do também contratado Élber e do meia Régis. Titular no final do Campeonato Brasileiro do ano passado, o prata da casa Joelinton vai para o banco de reservas. O jogador deixou de treinar três dias seguidos devido a uma amigdalite.
Outra estreia é a do lateral-direito Alex Silva, que veio do Atlético-MG para substituir Patrick, que retornou de empréstimo para o clube mineiro. No meio de campo, o volante Neto Moura, oriundo das categorias de base, está confirmado na equipe que começa o amistoso.
Já a participação do meia Diego Souza não acontecerá. O jogador não participou do treinamento com bola e ficou fazendo apenas um trabalho em separado, ao lado de juniores. Mas a sua ausência não será devido a lesões e sim por ter pendências em relação a sua regularização. Já o atacante Felipe Azevedo, com dores musculares, está vetado.
A equipe que enfrenta o Nacional deve entrar em campo com: Magrão, Alex Silva, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Neto Moura e Danilo; Régis, Élber e Samuel.
PênaltisNo fim da atividade, Eduardo Baptista fez com que seus atletas treinassem pênaltis. A situação atípica para a época do ano ocorreu porque caso a partida resulte em empate nos 90 minutos regulamentares, a Taça Ariano Suassuna será decidida nos pênaltis.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário