GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de janeiro de 2015

SPORT - DÚVIDA PARA O CLÁSICO

Um dia antes do clássico, Eduardo Baptista revela uma única dúvida no Sport: Régis ou Samuel?

Baptista não sabe se colocará atacante ou meia para iniciar a partida contra o Santa Cruz

Restante da equipe está definida para enfrentar o Santa Cruz, neste sábado, no Arruda


As duas últimas semanas de trabalho mais intensificado na preparação do time titular não foram suficientes para que o técnico Eduardo Baptista definisse a sua equipe para a estreia do Campeonato Pernambucano. Após finalizar uma semana de treinamento intenso e de muitos testes na parte ofensiva da equipe, o treinador rubro-negro concluiu os trabalhos para enfrentar o Santa Cruz, às 18h30 deste sábado, no Arruda, com uma única dúvida: Régis ou Samuel.
"A dúvida é aí. Preciso estudar o Santa Cruz para aí definir o time", afirmou Eduardo Baptista. O restante da equipe está definida com: Magrão; Alex Silva, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely; Rodrigo Mancha, Danilo, Elber e Régis (Samuel); Joelinton. O treinador garantiu que passaria aos atletas a escalação completa ainda na noite desta sexta-feira. "Todos já vão dormir sabendo do time", garantiu.
Vale ressaltar que ao longo da semana, Eduardo trabalhou sempre com o meio-campista Diego Souza dentre os titulares. Uma questão burocrática, porém, faz com que o atleta não possa entrar em campo. Ele não foi regularizado a tempo. Sendo assim, abriu-se uma vaga no time. E é justamente por ela que estão na disputa Régis e Samuel.
"Testei uma formação porque tinha uma curiosidade de ver Samuel atuando pelas beiradas, como ele jogava pelo Goiás, e gostei do que vi. É um atacante muito rápido pelo lado. Eu já tinha visto Régis durante a pré-temporada e tenho essas duas ideias. Vou ver como vou encaixar para acertar. É uma dúvida boa, pois mesmo sem Diego Souza tenho opções para pensar", disse Eduardo Baptista, satisfeito.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário