GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SPORT - PENSAMENTO É O CLÁSSICO

Jogadores do Sport minimizam empate com o CSP em jogo-treino: "Cabeça já está no Santa Cruz"

O lateral Alex Silva ressaltou a importância do jogo treino para a evolução do time ao longo da pré-temporada

Ewerton Páscoa e Alex Silva ressaltaram importância de corrigir erros enquanto é tempo


Não chega a ser preocupante, mas serve como alerta o empate do Sport com o CSP-PB, em jogo treino na tarde desta quarta-feira, no CT. Minimizando o resultado, os atletas rubro-negros ressaltam a importância de poder corrigir os erros a tempo para o início da Copa do Nordeste do Estadual, quando o Leão estreia no próximo dia 1º de fevereiro, contra o Santa Cruz,
"Esses treinos são importantes para a equipe na pré-temporada pegar condição de jogo e acertar o que tiver. Vamos corrigir os erros para a hora que estiver valendo, a gente sair com o resultado positivo", ressaltou o lateral direito Alex Silva.

Embora não tenha aprensentado um bom futebol contra a equipe paraibana, o zagueiro Ewerton Páscoa afirmou que o Leão está pronto para começar 2015. "Nosso time está preparado para o amistoso (sábado, contra Nacional), para a Copa do Nordeste e o Estadual. Hoje a adrenalina não era tão alta, mas quando começar o amistoso mesmo no sábado a adrenalina já sobe e a história é outra", disse.
"Principalmente no clássico contra o Santa Cruz. Já estamos com a cabeça neles e no Estadual. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e um grande campeonato. Com certeza estamos pronto. O Sport começa na frente dos considerados grandes de Pernambuco por ter uma base, estamos preparados e sabemos das dificuldades. Mas estamos prontos jogar no Arruda, esperamos o estádio lotado e vamos fazer de tudo para vencer lá", concluiu Páscoa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário