GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

SPORT - PRONTO PARA OS PÊNALTIS

Experiente nos pênaltis, Magrão prefere vencer Nacional no tempo normal: "Mas se precisar..."

Magrão tem boas atuações em disputa de pênaltis na carreira, mas prefere evitar empate no tempo normal

Caso partida termine empatada nos 90 minutos, a decisão irá para as penalidades


Magrão não é ídolo do Sport em vão. Dentre os méritos que o levam a ser um mito em atividade no clube se deve aos pênaltis defendidos em momentos decisivos. Ao longo dos quase dez anos completos pelo Leão, já se foram 20 defesas. Especialista, o goleiro, porém, prefere sempre que a vitória venha no tempo normal. A possibilidade de uma decisão por pênaltis na Taça Ariano Suassuna não está descartada.
Caso o jogo contra o Nacional-URU fique no empate no tempo normal, inevitavelmente o vencedor do amistoso internacional sairá da disputa por pênaltis. Não é o que deseja Magrão, porém. "Seria bom vencer nos 90 minutos, mas se precisar é claro que se não acontecer tem que estar preparado para poder ajudar, e se puder ajudar vai ser bom. Vamos ver se conseguimos mais uma vez ajudar o Sport", disse o goleiro.
Será o primeiro teste do Leão no ano. Uma oportunidade para os torcedores conheçam novos reforços (como o lateral Alex Silva e o meia Elber) e para os ateltas seguirem a preparação para o Estadual e a Copa do Nordeste. A preparação, inclusive, foi o principal ponto tocado por Magrão. O goleiro deixou transparecer que sabe da importância de começar bem o ano, com um título, mas ressalta a necessidade maior de seguir se preparando.
"A gente sabe que o jogo é importante, o torcedor vai a campo querendo a vitória, mas a gente sabe que o verdadeiro campeonato é o Estadual e o Nordestão. Estamos cientes que o torcedor vai cobrar, mas que é uma preparação para os campeonatos que vão chegar. Vamos entrar para dar o melhor, buscando sempre as vitórias, mas sabemos que é uma preparação", pontuou Magrão.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário