GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SPORT - RESPEITANDO OS ADVERSÁRIOS

Magrão descarta favoritismo do Sport: "Os três grandes têm totais condições de ser campeão"

"Já tive momentos aqui em que o Sport era favorito e não conquistamos o título", disse Magrão

Em preparação para a estreia no PE2015, goleiro espera dificuldades no Arruda


A arrecadação do Sport em 2015 é bem maior do que seus rivais do Campeonato Pernambucano. A equipe recebe cerca de R$ 27 milhões de cotas televisivas apenas por estar na Série A. Enquanto isso, Náutico e Santa Cruz largam bem atrás. Ganham algo em torno de 10% deste valor. Porém, mesmo com todo esse suporte financeiro, com jogadores de maior qualidade e vindo de dois títulos em 2014, Magrão não acredita que o Sport seja o favorito para o Estadual de 2015.
“Favoritismo passa pelo torcedor, por vocês da imprensa, mas nós jogadores somos cientes que dentro de campo as coisas são diferentes. Eu particularmente já tive momentos aqui em que o Sport era favorito e não conquistamos o título. Os três grandes têm totais condições de ser campeão pernambucano”, declarou o camisa 1 do Sport.

Apesar de entrar na disputa do seu 11º Campeonato Pernambucano, o hexacampeão não esconde que estreia é sempre um momento especial. Não adianta ser veterano ou ter jogado mais de 500 partidas com a camisa do Leão. O primeiro jogo sempre é nervoso. A sensação é muito boa. É sensação de frio na barriga. É um jogo diferente que mexe com o torcedor e a motivação é muito grande para ajudar a equipe do Sport. Estou bastante ansioso para que chegue mais um clássico, fazer o melhor para o Sport e conquistar mais um bom resultado.”
Santa Cruz continua perigoso
Magrão já reconheceu que o time do Santa Cruz não é mais o mesmo time de anos anteriores. Porém, o rubro-negro acredita que a principal característica das equipes passadas segue no Arruda. “Das outras vezes que jogamos contra eles a diferença era no conjunto. Se o conjunto não tiver ligado, fica difícil. Já conversamos com os mais novos sobre as experiências que tivemos aqui e vamos entrar atentos”, pontuou Magrão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário