GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

FUTEBOL PELO BRASIL

Vasco vence Fluminense e Santos faz 3x1 na Portuguesa

Ainda pelos estaduais, o América Mineiro venceu o Atlético por 2x1

No primeiro clássico carioca da temporada, o Vasco venceu por 1x0 o Fluminense, ontem, no estádio Nilton Santos. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram aos 14 pontos e terminam a rodada na terceira posição, de volta ao grupo de classificação para as semifinais. Já os tricolores acumularam a segunda derrota seguida, seguem com 12, e caem para 5º.

Os vascaínos foram melhores durante quase os 90 minutos. Na etapa final, o Vasco chegou à vitória com gol de pênalti de Luan, aos 35 minutos da segunda etapa. Gilberto, ex-Santa Cruz e Sport, fez sua estreia pelos cruzmaltinos.
Fora de campo, 87 torcedores de ambas as equipes que se envolveram em uma briga na estação de trem do Méier, na zona norte do Rio, foram detidos. Torcedores agrediram os adversários com pedaços de pau e pedregulhos. Também foram atirados rojões.
Em Volta Redonda, o Flamengo contou com um gol irregular para empatar com o Madureira por 1x0, se mantendo no G-4. Ainda assim, o time perdeu a liderança para o Botafogo, que venceu o Nova Iguaçu por 2x1 no último sábado, e agora está com 16 pontos, dois a mais do que o rubro-negro.
O Madureira vencia a partida por 1x0 até os 29 minutos do segundo tempo. Foi quando o zagueiro Bressan, do Flamengo, finalizou uma jogada dentro da área e a bola não ultrapassou toda a linha do gol, ao ser defendida parcialmente por Jonathan. A arbitragem assinalou gol
PAULISTÃO 
Com show de Robinho, o Santos bateu a Portuguesa por 3x1 e se isolou ainda mais na liderança do grupo 4 no Campeonato Paulista. O já experiente Menino da Vila fez dois e ainda deu uma assistência para Cicinho fazer o terceiro – os três no primeiro tempo. Jean Mota diminuiu no fim do segundo.
O Corinthians perdeu seu aproveitamento de 100% em uma partida na qual só teve dois titulares. A equipe cedeu ao Ituano o empate por 1x1, em Itu, com gols de Cristian para os alvinegros e Jheimy para os rubro-negros. Os comandados de Tite seguem no segundo lugar do Grupo 2, com 10 pontos, mas com dois jogos a menos.
O Palmeiras venceu a Penapolense por 2x0, fora de casa, com gols de Cristaldo, e se manteve na liderança do grupo 3, com 12 pontos.
MINEIRO
O América-MG venceu o rival Atlético-MG por 2x1, de virada, no estádio Independência. Os gols mandantes foram marcados por Bryan e Mancini, enquanto André foi às redes pelo lado do Galo. Com o resultado, o Coelho foi a dez pontos na tabela, ultrapassou o alvinegro (agora em 3º) e empatou com o líder Cruzeiro – perde nos critérios de desempate.

 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário