GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NÁUTICO - APONTANDO O ERRO

Fillipe Soutto aponta oscilação como principal erro do Náutico neste início de temporada

Meia quer que Náutico reaja mais rapidamente quando sair atrás do placar ou tiver problemas em campo

Meia pediu que sua equipe seja mais confiante nas próximas partidas


Com um atraso de uma hora e meia na programação ocasionado pelas reuniões da comissão técnica com a diretoria de futebol e com o elenco, o Náutico retomou sua programação de treinamentos. Um dia após a derrota para o Santa Cruz, os titulares do encontro com os tricolores realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de um jogo treino com a equipe do Internacional de Campina do Barreto. Ainda não há indícios concretos para se apontar uma mudança na escalação. A boa notícia para o Timbu é que Moacir Júnior não perdeu nenhum jogador no jogo de quarta-feira.
Apesar de reconhecer o momento ruim, Soutto disse ser possível tirar lições com a derrota e voltou a apontar a oscilação como o principal obstáculo que o time vem enfrentando até aqui. “O que tem atrapalhado muito é oscilar dentro do próprio jogo. A gente passa por um momento de dificuldade e não consegue administrar. Um lance bobo, que acontece no futebol, mas a gente demora um pouco a reagir. A sacodir a poeira. Isso é um ponto crucial e pode ser decisivo numa partida”, descreveu.
“A gente tem que oscilar menos e ter mais confiança em nós mesmos. Se a torcida está um pouco impaciente, se o treinador está um pouco paciente, nós não podemos nos deixar afetar. Quando a gente oscilar menos dentro do jogo, a gente vai oscilar menos no campeonato. Temos que diminuir essa oscilação dentro do jogo para facilitar nossa sequência de vitórias”, concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário