GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

NÁUTICO - COMEMORANDO O EMPATE

Moacir Júnior comemora gol de empate, mas aponta melhorias em sua equipe

Treinador viu time bem em campo, já que goleiro Júlio César não foi tão acionado quanto nas outras partidas

Treinador ainda frisou que seu time fez boa apresentação no primeiro clássico


O técnico do Náutico, Moacir Júnior, fez um verdadeiro apanhado do que foi o time nesta partida contra o Central, em Caruaru. Primeiro, o treinador falou da dificuldade de jogar na capital do agreste, onde a equipe da casa tem apoio de sua torcida. Em segundo, ele expôs uma fragilidade do seu time: faltou uma saída mais forte. Por fim, ele explica que o sorriso prevaleceu por ter ultrapassado os obstáculos e ter saído do Luiz Lacerda com um empate. 
"A gente fica feliz por ter conseguido corrigir o posicionamento no intervalo. No segundo tempo, fomos mais eficientes. Se tivesse de ter um vencedor, seria o Náutico, pelo que mostramos no segundo tempo. A cada jogo, temos apresentado algumas variações, que mostram a qualidade dos jogadores e a sintonia do trabalho com a comissão técnica", pontuou o comandante do Timbu.
Apesar da satisfação com o resultado final do jogo, Moacir Júnior direcionou os setores do time que poderiam de ter funcionado um pouco melhor. "O gol deles (Central) saiu de mais uma infelicidade individual. Não foi coletivo. A gente olha o funcionamento do coletivo. Se Júlio César não trabalhou, é porque o coletivo funcionou bem. Poderíamos ter encaixado o último passe melhor. A bola passou na frente da barra deles algumas vezes e faltou alguém pra colocar para dentro. A diretoria estava ali, nos dando moral e credibilidade. Estamos construindo isso aí. Estamos felizes com esse empate, que vem com sabor de vitória", concluiu Moacir.

 Clássico das emoções
Sobre o duelo desta quarta-feira, na Arena PE, Moacir destaca a boa atuação do Náutico no primeiro encontro com os tricolores nesse Estadual. "O primeiro clássico que disputamos foi muito parelho e, na minha concepção, com um resultado injusto. Os vencedores comemoram e os perdedores justificam. Não vamos buscar justificativas", contou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário