GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NÁUTICO - NOVO PATROCINADOR

Náutico fecha patrocínio até o final do ano

                                 Náutico vinha jogando a temporada apenas com a Turquesa como patrocinador na camisa


Empresa de laboratórios EMS estampará o ombro da camisa do Timbu

Ainda não é o tão esperado patrocinador master, mas o Náutico finalmente conseguiu viabilizar um patrocínio para a temporada. Trata-se da indústria farmacêutica EMS, que fechou com o Timbu até o final do ano e ficará estampada os ombros da camisa alvirrubra já para o duelo contra o Santa Cruz, no próximo domingo (1). É a segunda vez que o Náutico terá um patrocinador na região do omoplata na história do clube. A primeira aparição foi em 2004, com a Achê.
“Um acerto importante, tanto para EMS quanto para o Náutico. Uma grande empresa, que vai ao encontro da nossa filosofia, que é agregar a marca do clube as gigantes multinacionais. Acima de tudo, é um bom aporte financeiro que vai chegar até o final do ano”, afirmou Fábio Lins, diretor de Marketing do clube.
Já o patrocinador master ainda não tem data para ser definido, mas está entre duas empresas: uma do ramo de veículo e outro de alimentos. Hoje, o Náutico vai a campo com a Turquesa estampado no peito dos jogadores, mas ela não é o parceiro principal que o clube alvirrubro procura.
“Muita gente confunde patrocínio master com parceiro de peito na camisa. O primeiro engloba todas as mídias do clube, com a exclusividade do consumo da marca e de vendas em todos os esportes que o Náutico compete. Patrocinador da parte central da camisa só estampa o peito e os backdrops (painéis do clube que ficam atrás das entrevistas coletivas)”, ressaltou o diretor.
 A demora para encontrar o patrocínio master esbarra, segundo Fábio, em dois fatores: a dificuldade no mercado e o uso da Arena Pernambuco. “Hoje, o mercado está muito segmentado, com apenas opções para patrocinadores menores e pontuais, que muitas vezes trabalham com permuta, e não dinheiro. Essa busca tem sido muito complicada também pela falta de um estádio. Algumas empresas querem envolver um local do clube em ações, e a gente acaba não oferecendo essa possibilidade”, explicou.

JCOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário