GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NÁUTICO - PRESTIGIADO ?

Mesmo com resultados ruins, técnico do Náutico diz não se sentir pressionado no Náutico

Moacir elogiou os atletas e afirmou que não tem medo de perder o cargo no Náutico

Moacir Júnior ainda prevê mudanças para segundo duelo contra Santa Cruz


Apenas quatro dias após se enfrentarem, Náutico e Santa Cruz voltarão a duelar pelo Estadual no próximo domingo, na Arena Pernambuco. Porém, se no primeiro embate a pressão estava do lado dos corais, até então na lanterna do hexagonal, dessa vez a corda está no pescoço dos alvirrubros, na quinta colocação e fora da zona de classificação para as semifinais. Pressão que, no entanto, parece não pertubar o técnico Moacir Júnior, que garante não ligar para as criticas da torcida com relação ao seu trabalho. Ou mesmo ao risco de demissão.
"Eu não tenho apego ao cargo. Não quero emprego no futebol. Quero oportunidade de crescimento. Procuro valorizar os clubes que trabalho. Sou cumpridor dos meus deveres. O que tem que ser trabalhado, tem sido trabalhado. Por isso, não me sinto pressionado. Mas essa pergunta tem que ser feita à direção do clube", destacou o treinador, o único a dar entrevista coletiva pelo lado do Náutico após a derrota por 2 a 1, de virada, para o Santa Cruz.
Para o próximo duelo contra os tricolores, o treinador acredita que será um jogo diferente, pelo fato de as equipes já terem se enfrentado. E deixou no ar que mudanças podem ser efetivadas na equipe alvirrubra. "Claro que existem peças, tanto no Náutico quanto no adversário, que podem ser mudadas por conta desse jogo. Fazer uma análise depois da derrota é muito difícil. Até a gente que tem que manter a tranquilidade", pontuou o comandante timbu, que voltou a chamar a responsabilidade pelos resultados insatisfatórios obtidos pelo Náutico até agora na temporada.
"Não fujo da minha responsabilidade. Nunca fiz isso na minha carreira. Os atletas são dedicados e vamos fazer o possível para que o time cresça para o proximo jogo", encerrou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário