GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NÁUTICO - QUER ÁRBITRO DE FORA

Diretoria do Náutico não desiste de indicar árbitros de fora para os clássicos

                                              Volante Fillipe Soutto voltou a criticar o árbitro Gilberto Castro Júnior


Diretoria alega que time foi prejudicado nas derrotas para o Sport e Santa Cruz


A diretoria do Náutico ainda está determinada em solicitar árbitros de outras Federações para os próximos clássicos do time. Como não houve tempo, os dirigentes acataram o resultado do sorteio desta quinta-feira (26/2), que determinou Nielson Nogueira Dias para arbitrar o confronto diante do Santa Cruz, domingo (1/3), na Arena Pernambuco. Mas, o clube deve pressionar a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), em relação ao jogo contra o Sport, marcado para o dia 22 de março, para indicar um árbitro de fora.
Os dirigentes alvirrubros alegam que o time foi prejudicado em dois clássicos. Na derrota para o Sport por 1x0, dia 8, e quarta-feira passada (25), diante do Santa Cruz, quanto o time perdeu por 2x1. O diretor de futebol José Barbosa, nesta quinta-feira, no CT Wílson Campos, lembrou que diante do rubro-negro, o árbitro Emerson Sobral deixou de marcar uma falta do volante Danilo sobre o goleiro Júlio César no gol de Samuel. Diante do tricolor, Gilberto Castro Júnior não assinalou a falta de Emerson Santos em cima do lateral David na jogada do segundo gol coral, marcado por Betinho.
"Não achamos que é má vontade dos árbitros ou algo premeditado para nos prejudicar. É falta de qualidade e competência. Os nossos árbitros precisam de uma reciclagem. Nós fomos prejudicados nos dois clássicos. Por isso, vamos avaliar a possibilidade de termos árbitros de fora do Estado nos próximos jogos", garantiu José Barbosa.
O volante Fillipe Soutto, um dos mais revoltados com Gilberto Castro Júnior, voltou a criticar o árbitro, antes do treino regenerativo, no CT. Ele não se intimidou. "Nós aceitamos que não fizemos um grande jogo, tivemos bons momentos, mas também oscilamos. Acho até que foi um clássico equilibrado. Mesmo assim, o erro dele foi capital para o resultado do clássico. Mas temos de superar essa situação e pensar somente no próximo jogo. Temos de vencer e sabemos que será outro jogo muito difícil diante do Santa Cruz."
TREINO
Com os principais jogadores apenas realizando um leve treino regenerativo, o técnico Moacir Júnior observou o restante do grupo em um jogo-treino diante do Internacional da Campina do Barreto. O time formou com Jefferson; Bernardo (Niel), Flávio, Welton Felipe e Piauí; Gustavo Henrique, Helder Ribeiro, Anderson Preto e Guilherme; João Paulo e Jefferson Nem.
Nesta sexta-feira (27), o grupo se reapresenta à tarde. O comandante alvirrubro irá comandar um treino, mas não deve confirmar o time para o clássico contra o Santa Cruz, domingo (1/3). Mesmo assim, a base da equipe será mantida.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário