GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

NÁUTICO - SAÍDA SEM BRIGA

Diretoria dá passagem de Euzébio por encerrada e garante que distrate foi amigável

Dirigente garantiu que o distrate se deu de maneira tranquila entre as partes

Clube confirmou que deve buscar um substituto para a função de líder do time


O Náutico já dá por encerrada a segunda passagem de Leandro Euzébio pelo clube. Pouco depois de o clube anunciar a dispensa do jogador, o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra falou sobre o caso. Apesar de não fornecer detalhes sobre a conversa com o atleta, o dirigente garantiu que o distrate se deu de maneira tranquila entre as partes.
Para justificar a decisão da diretoria, Guerra citou o compromisso da cúpula alvirrubra com o planejamento traçado para a atual temporada. “Vou ser bem sintético em relação a esse caso. Fizemos nosso planejamento para 2015 focados em contratações pontuais. De jogadores que viessem para contribuir 100% e que chegassem para ser titulares”, ressaltou. “Isso exige uma regra disciplinar rígida. De entrega. Isso deve acontecer com todos os jogadores do elenco”, acrescentou.
Guerra, no entanto, confirmou que a falta de Euzébio ao jogo treino realizado a pedido do atleta foi determinante para a decisão de encerrar o contrato precocemente. “Numa semana tão decisiva, fizemos um planejamento para contar com ele nos jogos com o Santa. Mas ele faltou ao treino e ficamos esperando sua justificativa”, destacou, sem revelar, no entanto, os motivos apresentados pelo jogador. “Optamos pelo desligamento de Leandro. Sem mágoas. Ele jogou aberto com a gente. O distrate vai acontecer com todo o respeito possível. Amigável para as duas as partes”, garantiu.
O dirigente confirmou ainda que com a saída de Euzébio, abre-se uma lacuna no elenco alvirrubro. Uma bem importante, diga-se. Afinal de contas, a expectativa era de que o zagueiro ocupasse uma função de liderança dentro de campo. “Teremos uma reunião para discutir o espaço que ele deixa em nossa defesa. Conversaremos com a comissão técnica para definir o mais rápido possível se buscaremos uma contratação imediata, ou se aguardaremos os desdobramentos do campeonato.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário