GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

NÁUTICO - SEM FOLGA E COM MUITO TRABALHO

Horas após vitória, Náutico retorna ao Recife e treina por "embalo de resultados positivos"

Autor de um dos gols da vitória diante do Piauí, Jefferson Renan espera conseguir descansar até domingo

Partida contra Piauí terminou perto da meia noite, mas atletas não terão folga


Depois de chegar a ocupar a lanterna do grupo C da Copa do Nordeste 2015, o Náutico conseguiu a primeira vitória na competição. Bateu o Piauí por 2 a 0 fora de casa para não passar os jogos de ida da fase inicial da competição em branco. Agora, ocupa a segunda posição atrás apenas do Salgueiro. Comemoração? Descanso? Nenhum dos dois: os atletas do Timbu saíram de campo perto da 0h e já retornaram ao Recife. Na chegada ao Aeroporto Nacional dos Guararapes, eles comemoraram o resultado e esperam evolução na sequência do Nordestão e do Campeonato Pernambucano.
"Acho que o mais importante foi a vitória, porque a equipe estava precisando. Agora é descansar ao máximo porque no sábado tem mais. A vitória representa um alívio para todos nós. Moacir disse que tínhamos que ter bastante tranquilidade para ter os três pontos", contou Jefferson Renan, autor de um dos gols da vitória. "Nossa equipe precisa pegar um embalo de resultados positivos, estamos bem focados nisso", prometeu.
Ainda nesta sexta-feira, os jogadores voltam aos treinamentos no CT Wilson Campos. O foco deles já é a próxima partida, a ser disputada às 16h do domingo diante do Central no estádio Luiz Lacerda. No Estadual, o Timbu é o terceiro com 4 pontos, mas pode superar a Patativa, que tem 6 na segunda posição. Apesar das partidas contra Piauí e Central serem em diferentes competições, os alvirrubros acreditam que o bom resultado colabore com a evolução da equipe também no Pernambucano.
"Um ânimo a mais. Precisávamos dessa vitória, depois de uma sequência não produtiva. Deu um ânimo para o restante da temporada. Sabíamos que, se não vencêssemos, estaríamos quase fora do Nordestão. A vitória deu uma aliviada no trabalho que estávamos fazendo", disse João Ananias, que também lembrou da "correria" alvirrubra. "Nem deu tempo de conversar. Jogamos ontem, o jogo acabou de 00h e agora já estamos aqui. Acho que amanhã vamos conversar e Moacir vai passar o que será mais importante pra gente."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário