GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

NÁUTICO - TODO ERRADO

Leandro Euzébio não comparece à reunião com diretoria do Náutico para explicar falta em treino

Leandro Euzébio criou mau estar no Náutico ao não comparecer a um jogo treino que ele mesmo havia pedido

Diretoria promete punir jogador, que ainda não explicou falta em jogo-treino


A situação do zagueiro Leandro Euzébio no Náutico fica a cada minuto mais complicada. Após faltar a um jogo-treino na manhã desta segunda-feira, pedido pelo próprio atleta para ganhar ritmo de jogo, o defensor também não compareceu a uma reunião marcada pela diretoria para prestar esclarecimento. Oficialmente, a única explicação dada por Euzébio para o não comparecimento ao treinamento da manhã foi uma mensagem de texto enviada na madrugada desta segunda alegando problemas familiares. A situação desagradou em cheio à cúpula alvirrubra, que promete punir o jogador, anunciado como a principal contratação do clube para o início da temporada;
"O Kila (Carlos Kila, gerente de futebol) tentou entrar em contato com ele, mas o jogador esteve incomunicável. Mandamos mensagens, mas ele não respondeu. É uma situação complicada", afirmou o diretor de futebol alvirrubro Paulo Henrique Guerra. "Marcamos uma nova reunião para amanhã pela manhã, no centro de treinamento. Queremos ouvir a justificativa do jogador. Pelo próprio contrato, o que ele fez é passível de punição. Mas vamos esperar a justificativa do atleta. Espero que seja plausível. Não podemos perder o grupo", completou o cartola.
Mais cedo, Paulo Henrique Guerra já havia adiantado ao Superesportes que não está descartada uma multa de 50% ou até de 100% no salário de Leandro Euzébio pela ausência no jogo-treino. Uma punição ainda mais drástica, como o rompimento de contrato do jogador, também não está descartada.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário