GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

OPERAÇÃO LAVA JATO - ESTUDANDO OS ADVERSÁRIOS

TÁTICA DE MORO: VENCER EMPREITEIROS PELO CANSAÇO



Advogados dos empreiteiros presos nas celas da Polícia Federal em Curitiba entenderam a estratégia do juiz federal Sérgio Moro, que conduz a investigação da Operação Lava Jato: vencê-los pelo cansaço. Por isso elaboram plano para tentar anular a investigação.
Um a um dos empresários tem cedido, e na lista estão os chefes da UTC, Queiroz Galvão, Mendes Junior e OAS.
O cenário ajuda o ‘terror’ psicológico. Para quem ficava em hotéis cinco estrelas, dirigia carros importados e viajava de jatinho, uma cela apertada, sem ar refrigerado, com ‘quentinha’ no almoço faz qualquer um entregar o jogo.
O juiz Moro vai prorrogar as prisões de todos os magnatas para forçá-los a entrar em delação premiada, e por ora o plano tem dado certo.
FALTA UMA 
E a Odebrecht? , perguntam muitos. Moro segurou prisões e só ordenou busca e apreensão. Está cercando a empresa aos poucos e analisando documentos para verificar se está tudo correto. Há quem aposte que vem aí operação especial só para a baiana.
A Odebrecht é a maior doadora de campanhas do PT. Seus advogados visitaram o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e o caso só jogou lenha na fogueira.
Leandro Mazzini – Coluna Esplanada

Nenhum comentário:

Postar um comentário