GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de fevereiro de 2015

PERNAMBUCANO 2015 - EXAGONAL DA MORTE

Com gol de David, América vence Atlético e deixa o Z-2 provisoriamente

                               América-PE venceu o Atlético-PE neste sábado, no estádio dos Aflitos, com um gol de David

Com os portões dos Aflitos fechados - devido ao vencimento dos laudos técnicos de incêndio e segurança do estádio -, América-PE e Atlético-PE mediram forças na tarde deste sábado, em partida válida pela 6ª rodada do hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano. O donos da casa fizeram valer o mando de campo e bateram os visitantes por 1 a 0, com gol de David, no segundo tempo.
O Jogo
Com as equipes pouco inspiradas, o placar não saiu do zero na primeira etapa. Carlinhos Bala até fez algumas tentativas, mas nada que assustasse o goleiro adversário. No segundo tempo, os times seguiram sem muita criação. Até que após algumas modificações do Time Centenário e do Tatu-bola, o jogo ficou mais para frente e as chances começaram a surgir. Entre uma oportunidade e outra, David aproveitou para decretar a vitória do Periquito, aos 38 minutos.
Com o resultado, o Mequinha chega aos oito pontos e deixa a zona de rebaixamento provisoriamente. O alviverde terá que torcer contra o Vera Cruz, que enfrenta o Pesqueira, à noite, no fechamento da rodada. Já os atleticanos estacionam na terceira colocação, com oito pontos.
As equipes voltam a campo na próxima terça-feira. O Esmeraldino recebe o Porto-PE, novamente nos Aflitos, e o Tatu-bola vai até Vitória de Santo Antão encarar o Vera Cruz, no Carneirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário