GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de fevereiro de 2015

PERNAMBUCANO 2015 - EXAGONAL DA PERMANÊNCIA

Kiros faz dois, Porto-PE bate Ypiranga de virada e se consolida na liderança

                    Tricolor do Agreste surpreendeu a Máquina de Costura e goleou o time alviazulino, por 4 a 2

Gavião goleou a Máquina de Costura por 4 a 2, pelo hexagonal da permanência do PE


O Ypiranga-PE teve a chance de deixar a lanterna do hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano neste sábado, mas desperdiçou. O time alviazulino enfrentou o Porto-PE em partida válida pela 6ª rodada da competição e foi surpreendido pelo Gavião, que goleou os donos da casa por 4 a 2, de virada. 
Os gols do jogo foram de Jajá e Danúbio para os mandantes e Jackson, Alisson e Kiros (duas vezes), para os visitantes. Com a vitória, os caruaruenses se consolidam na liderança do hexagonal, com treze pontos. Já a Máquina de Costura segue na última colocação, com apenas dois pontos.
O Jogo
O duelo entre Ypiranga-PE e Porto-PE foi eletrizante do início ao fim. Após ser derrotado na última terça-feira em Caruaru, o time alviazulino entrou em campo com clima de revanche e foi para cima do Gavião. Os anfitriões criavam várias oportunidades, enquanto os visitantes explorava os contra-ataques. Depois de algumas tentativas, Jajá aproveitou a bobeira da zaga do Gavião e abriu o placar para os comandados do técnico Neco, aos 27 minutos. Ainda na primeira etapa, o tricolor deixou tudo igual com Jackson, aos 36. 
Na próxima rodada as duas equipes jogam fora de casa. O Ypiranga-PE encara o Pesqueira no Joaquim de Britto às 20h, enquanto o Porto-PE enfrenta o América-PE nos Aflitos, às 15h.No segundo tempo, as equipes vieram mais ligadas e com sede de gols. A Máquina de Costura continuou atacando e aos 10 minutos  Danúbio recolocou o Ypiranga-PE na frente. A partir daí, deu uma pane no alviazulino e o Tricolor do Agreste começou uma reação que lhe daria a vitória no Limeirão. O zagueiro Alisson de cabeça, e o atacante Kiros de falta e de pênalti, fizeram gols que decretaram a virada e o triunfo dos tricolores em Santa Cruz do Capibaribe, por 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário