GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PERNSMBUCANO 2015 - FACILITANDO PARA O TORCEDOR

Esquema especial de ônibus é montado para o Clássico entre Náutico e Santa Cruz

O jogo acontece nesta quarta-feira (25) na Arena Pernambuco

O Grande Recife Consórcio de Transporte preparou um esquema especial de ônibus para o Clássico das Emoções. O jogo entre Náutico e Santa Cruz  acontece nesta quarta-feira (25) às 22h na Arena Pernambuco. As torcidas dos dois times terão acesso ao estádio por percursos diferentes. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.
No esquema montado, os torcedores do Náutico deverão utilizar a  linha centro do metrô, desembarcando no Terminal Integrado Cosme e Damião. No terminal estarão disponíveis 10 veículos da linha 047 - Cosme e Damião/Arena, a partir das 19h30, que levarão os torcedores até o estádio. 
Já o torcedor tricolor terá como opção se dirigir ao Terminal Integrado do TIP, no local  haverá cinco veículos da linha 048 - TI TIP/Arena, a partir das 19h30,que conduzirão os torcedores à Arena.
Na volta, os torcedores dos dois times poderão embarcar nas linhas 047 - Cosme e Damião/Arena e 048 - TI TIP/Arena, ambos estarão em frente a Arena Pernambuco. A linha Cosme e Damião/Arena irá pela Avenida Caxangá. Já a linha  TI TIP/Arena vai seguir pela Avenida Abdias de Carvalho. As duas linhas tem como destino final o Terminal do Cais de Santa Rita. 
O Consórcio informou que os torcedores que utilizarão o TI Cosme e Damião, podem fazer a compra antecipada da pulseira. A compra pode ser tanto em dinheiro quanto através do cartão VEM. O preço da pulseira é R$ 2,45 (Ida e volta). Outras informações podem ser adquiridas através do contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158. 

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário