GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ - DEVE MANTER O MESMO TIME

Ricardinho não confirma time do Santa Cruz, mas indica que não quer mexer muito na escalação

Ricardinho pode repetir a escalação que enfrentou o Central diante do Salgueiro, neste sábado

Para encarar o Salgueiro, técnico ainda espera atletas se recuperam de cansaço


A postura do Santa Cruz na vitória contra o Central parece mesmo ter agradado Ricardinho. O técnico deu indícios que deve manter a mesma escalação que iniciou a partida passada, em Caruaru. Falou que pretende mexer "o mínimo possível". Porém, para enfrentar o Salgueiro neste sábado, no Arruda, o treinador prefere ainda esconder o jogo. Disse que não vai confirmar a equipe porque ainda tem três atletas com cansaço muscular - João Paulo, Alemão e Waldison. 
Titulares, o meia João Paulo e zagueiro Alemão tendem a se recuperar até momentos antes do confronto com o Carcará. Mesma situação do atacante Waldison. Embora reserva, é, na teoria, uma alternativa para entrar no lugar do meio-campista Emerson Santos. Dessa maneira, o time sairia do 4-5-1 e retomaria o 4-4-2. "Ainda vou esperar para divulgar a situação. Temos situações de desgaste de jogadores e não posso adiantar nada. Mas espero mexer o mínimo possível em relação ao jogo contra o Central", falou o comandante tricolor. 
Apenas desfalcado de Anderson Aquino e Bruno Mineiro e sem ninguém suspenso, Ricardinho, portanto, repetiria a escalação da seguinte forma: Bruno; Moisés, Alemão, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bileu, Emerson Santos, João Paulo e Guilherme Biteco; Betinho. 
Lateral direita
Sem ter ainda agradado, Moisés poderia perder a vaga na lateral direita. Assim como aconteceu no intervalo do duelo diante da Patativa, quando Ricardinho deslocou o volante Bileu para a posição. Ricardinho defende o titular. Ao mesmo tempo, vê com bons olhos o improviso do cabeça de área no setor. "Bileu foi produtivo na lateral. Ele conseguiu bem jogar na lateral, até pelo costume que tem ali. Ele pode, sim, exercer a função de novo", falou o técnico do Santa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário