GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ - FICOU DE FORA ATÉ DO TREINO

Bruno vira banco de Wadson em jogo-treino de reservas e vai perdendo espaço no Santa Cruz

Enquanto os reservas realizavam jogo-treino, ex-goleiro do Palmeiras não foi selecionado para jogar

Goleiro ja tinha perdido titularidade no clássico após não agradar em quatro jogos


As atuações irregulares do goleiro Bruno no Campeonato Pernambucano levaram o atleta a perder a titularidade no clássico contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Bastante questionado pelo torcedor, Bruno acabou sendo sacado do time coral pelo técnico Ricardinho. "Resolvi preservar um pouco o Bruno", justificou o treinador coral, que também queria dar uma chance para o prata da casa Wadson. O titular no clássico acabou sendo Fred. Bruno não foi nem para o banco de reservas.
Na tarde desta quinta-feira, na reapresentação do elenco coral um dia após o clássico, os atletas que atuaram contra o Náutico foram poupados. Trabalho apenas para quem não jogou os 90 minutos. No caso, trabalho para Bruno. Mas, não foi bem isso que aconteceu. Enquanto o time reserva realizava um jogo-treino contra o Ferroviário do Cabo de Santo Agostinho, o ex-goleiro do Palmeiras não foi sequer selecionado para jogar. Ficou na reserva de Wadson. 

Insatisfeito com o veto segundo o próprio técnico Ricardinho, Bruno passou todo o primeiro tempo da partida fazendo trabalhos específicos com o preparador de goleiros Bosco. Após o intervalo do jogo-treino, desceu para os vestiários e não teve a oportunidade de ser acionado durante a etapa final das atividades. 
Se a desculpa do treinador caiu bem para o clássico, o objetivo era preservar o goleiro da forte cobrança dos torcedores, ela foi literalmente por terra na tarde desta quinta-feira. No Arruda, no treinamento, poucos torcedor está acompanhando a movimentação. Pressão zero. Mesmo assim, Bruno segue sem atuar.
Bruno no Santa Cruz
4- 
jogos como titular-8-gols sofridos- 2-média de gols sofridos por partida.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário