GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ - MUDOU O GOLEIRO

Ricardinho confirma Fred no lugar de Bruno, mas deixa resto do time do Santa Cruz em aberto

Após analisar uma série de fatores, Ricardinho escolhe Fred para defender o time coral

Desfalcado de João Paulo, técnico preferiu não adiantar quem joga no meio


O último treino do Santa Cruz antes do clássico contra o Náutico foi secreto. Antes das atividades da tarde desta terça-feira, porém, o técnico Ricardinho falou com a imprensa. Preferiu fazer mistério em relação à equipe que vai enfrentar o Timbu nesta quarta, na Arena Pernambuco. Só adiantou uma mudança no time. No gol. Titular desde o começo do ano e agora já contestado, Bruno perdeu a posição. Fred vai ser acionado.
Bruno foi vazado oito vezes em quatro partidas do Campeonato Pernambucano. Desde então, tem se mostrado inseguro nas saídas do gol. Na rodada passada, aliás, falhou no gol da vitória por 1 a 0 do Salgueiro, no Arruda. Criticado pela torcida, que o vaiou durante quase todo o duelo com o Carcará, Ricardinho optou pela troca.
"O Fred vai jogar. Da mesma forma que eu escolhi o Bruno no começo da temporada, acho que agora está na hora do Fred. Conversei com o Bosco (preparador de goleiros) e analisamos uma série de fatores para que pudéssemos mudar o nosso goleiro", disse o técnico tricolor.
Em relação ao restante da escalação, garantiu que ainda não sabia. Ricardinho não conta com o meia João Paulo, suspenso. Os meias Pedro Castro, Thiaguinho e Raniel, além do volante Bruninho, brigam pela vaga. Esse último, enfim regularizado, irá pelo menos para o banco de reservas. Até Bileu poderia ser relocado para a cabeça de área e deixar a lateral direita a cargo de Moisés. Outra mexida cogitada envolve o retorno de Anderson Aquino, antes machucado na coxa direita, ao ataque. 
No entanto, o treinador diz que pretende alterar pouco na "espinha dorsal" do Santa Cruz. "Ainda não defini nada. Vou definir até amanhã (quarta). Vamos analisar e, se tiver de mexer, vai ser por uma necessidade ou por uma questão pontual. O normal é sempre manter uma equipe base até para se ter um entrosamento."
Sendo assim, o time base do Santa seria o seguinte: Fred; Bileu (Moisés), Alemão, Dannu Morais e Renatinho; Edson Sitta, Emerson Santos, Pedro Castro (Thiaguinho, Bileu ou Bruninho) e Guilherme Biteco; Waldison e Betinho (Anderson Aquino).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário