GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ - PODE ATUAR NO CLÁSSICO

Anderson Aquino volta a treinar com o grupo Santa Cruz e tem chances de jogar o clássico

Aquino ainda vai ser reavaliado para saber se tem condições de jogar o clássico

Atacante não sentiu dores no treino, mas ainda será reavaliado nesta terça


De fora dos dois últimos jogos do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, Anderson Aquino voltou aos treinos com o restante do grupo coral nesta segunda-feira. O jogador havia sofrido uma pancada no tornozelo esquerdo ainda no sábado de Carnaval e acabou sendo vetado pelo departamento médico. Enfim, agora o atleta foi liberado. Não sentiu mais dores no local durante todas as atividades desta tarde. Diante do jejum de gols dos atacantes do time, seu retorno surge como um fio de esperança para o Tricolor.
Aquino vai fazer ainda vai ser reavaliado nesta terça-feira para saber se tem condições de jogar o clássico contra o Náutico, na quarta, na Arena Pernambuco. "Anderson teve um processo inflamatório, não teve fratura nem lesão muscular. Só uma inflamação no tendão, que o incomodava bastante. Ele já está bem melhor e passou o treino sem dor. Foi um bom teste, mas ainda vamos reavaliá-lo amanhã (terça) para ver como ele fica", disse o médico Wilton Bezerra.

Aquino fez apenas um jogo oficial pelo Tricolor. Foi titular na derrota por 3 a 0 contra o Serra Talhada, no Sertão. Não fez gol. Além dessa partida, participou de um amistoso na pré-temporada, diante do Campinense-PB, no Arruda. Na ocasião, foi acionado no segundo tempo pelo técnico Ricardinho e, em seu primeiro toque na bola, balançou as redes no triunfo de 3 a 0 sobre os paraibanos.
Bruno Mineiro
Nesta segunda-feira, completou-se 15 dias da lesão na coxa direita de Bruno Mineiro. O período era o mínimo para que o atleta fosse liberado pelo departamento médico. O atacante, portanto, deve trabalhar a parte física ainda nesta semana. Porém, está fora do clássico. "Terça ou quarta Bruno faz um exame de controle para ir para a transição. Lá, deve demorar mais uns oito a dez dias", adiantou Bezerra


Diario de Pernambuco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário