GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SANTA CRUZ - PODE MELHORAR

Biteco diz que pode render ainda mais no Santa Cruz quando estiver melhor fisicamente

"Sei que fui mal na estreia, mas todos nós fomos mal", disse o meia do Santa Cruz, Guilherme Biteco

Lesão na coxa sofrida no ano passado adiou recondicionamento do meia coral


Guilherme Biteco teve uma estreia fraca contra o Serra Talhada, no Sertão. Já diante do Central, atuou de maneira convincente. Articulou bem no meio-campo e foi premiado com um gol. O atleta comemora a atuação. Porém, diz que pode render ainda mais pelo Santa Cruz. Ficou parado por três meses no ano passado, no Vasco da Gama, por conta de uma lesão na coxa direita acabou perdendo na questão física. Diz que, só quando encontrar a sua melhor forma, irá contribuir de forma mais efetiva para o time.
O meia sabe que ainda não está no seu 100%. Sabe que não agradou no seu primeiro jogo pelo Tricolor, porém agora deu um primeiro passo para deslanchar no novo clube. "Sei que fui mal na estreia, mas todos nós fomos mal. Acho que estou voltando à minha forma física ideal e tenho muito mais a dar para o Santa Cruz", declarou.
Segundo Biteco, a sua evolução de um jogo para o outro esteve condicionada também aos oito dias livres para treinos até a partida diante do Central. "A gente teve uma semana importante. Dias que pareceram um mês. A derrota para o Serra foi muito difícil de digerir. Mas, desta vez, a gente entrou melhor, com mais raça e saímos com a vitória."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário